‘Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és’ – A recepção de João Igor a Bolsonaro

‘Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és’. O sábio dito popular serve de ‘alerta’ ao prefeito de São Bernardo, João Igor.

Nesta quarta-feira (14), o prefeito participou da inauguração de uma escola, no município de Parnaíba, no Piauí, segundo ele mesmo, a convite do prefeito do município piauiense, Mão Santa. O evento teve a participação também, do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e comitiva.

Até aí, tudo certo, né?!? Mas, no afã da empolgação, João Igor, publicou em suas redes sociais, selfies com o presidente ‘sem noção’, com Mão Santa (que não é exemplo pra ninguém – o hoje prefeito de Parnaíba teve o mandato como governador cassado em 2001 por acusações de corrupção) e com o Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional de Bolsonaro, General de Exército Augusto Heleno.

Além de tudo que envolve os três gestores, as selfies postadas pelo prefeito bernardense, estão bem no estilo ‘tietagem’, o que se percebe, pela alegria de João Igor que contrasta com nenhuma de Bolsonaro, Mão Santa e Augusto Heleno.

Fala sério, prefeito! Tietagem com um presidente fanfarrão e sem noção desses?! Que discrimina o povo nordestino de tudo quanto é jeito?! Que tem atacado direitos históricos do povo brasileiro, especialmente, na área da Educação?! Além das demais declarações grotescas, que ele dispara a cada vez que abre a boca… É! Mais uma vez, cuidado! Pois, o dito popular do ‘diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és’, pode cair como uma luva pra essas suas fotos com seus ‘novos amigos’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *