Irmão de Braide falta a depoimento sobre caso do ‘carro do milhão’

Antônio Carlos Braide, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), não depôs sobre o caso do ‘carro do milhão’. O depoimento estava previsto para acontecer nesta terça-feira (13), na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). O irmão de Braide, entretanto, não compareceu à Superintendência.

Antônio Carlos Braide enviou seu advogado, Armando Serêjo, que falou com sobre a ausência do cliente. “Queremos ter acesso aos autos que já foram movimentados aos depoimentos e aos vídeos. Queremos entender o que está acontecendo”, disse o advogado.

Armando Serejo disse ainda que após a defesa ter acesso aos materiais, o cliente deverá prestar esclarecimentos em uma nova convocatória.

Veículo
A Polícia disse que o depoimento de Antônio Braide esclareceria os fatos envolvendo o Honda FIT, usado para resgatar o motorista do “carro do milhão”.

O advogado do irmão do prefeito de São Luís falou sobre o veículo, usado para resgatar o motorista do “carro do milhão”, ser do cliente.

“É um veículo utilizado por todos os membros da família e Antônio Braide é um dos membros da família que utiliza o carro”, relatou.

O prefeito Eduardo Braide disse, durante pronunciamento em vídeo publicado nas redes sociais, que o carro estaria sendo usado pelo irmão.

O delegado Plínio Napoleão, responsável pelo caso, disse que ainda não previsão para um novo depoimento de Antônio Carlos Braide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *