Lahésio cumpre agenda em municípios da Região dos Cocais

O médico e pré-candidato Lahésio Bonfim (PSC) percorreu em dois dias na estrada quatro municípios da Região dos Cocais, realizando dezenas de encontros com líderes municipais para discutir projeto para o futuro do Maranhão. “Estou percorrendo o estado por não concordar com o tipo de política que estou vendo. Não é apenas uma questão de falta de gestão do Governo Estadual. É uma completa falta de compromisso com a nossa gente”, afirmou.

Lahésio esteve nos municípios de Caxias, Timon, Aldeias Altas e Codó se reunindo com a comunidade, dando entrevistas e com políticos da região.

Bem recebido em todos os municípios em que esteve, Bonfim reforçou o imenso potencial que pode ser explorado na região, gerando renda e emprego. “Tive a satisfação de ser recebido por autoridades, lideranças comunitárias e pré-candidatos a deputados com muito carinho e atenção. A Região dos Cocais tem um potencial incrível”, afirmou.

O médico enfatizou que a região tem inúmeras riquezas naturais únicas que poderiam estar gerando renda para estes municípios. “É possível fazer muito mais pelo Maranhão. Enquanto prefeito fiz muito pela população de São Pedro dos Crentes, porque está na minha alma o desejo de ajudar. Hoje como pré-candidato ao governo do Estado eu quero continuar dando a minha contribuição a todos os maranhenses”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.