Eleições 2020: Em áudio, Monteiro da Farmácia cita críticas de aliados como um dos motivos para desistir da candidatura a prefeito de São Bernardo

Após ter a decisão de desistência da candidatura a prefeito de São Bernardo, ser pública em toda a cidade, o agora, ex-pré-candidato Monteiro da Farmácia, divulgou áudio, onde tenta explicar os motivos que o fizeram tomar a decisão de abrir mão da candidatura ao executivo municipal.

No áudio, Monteiro diz que uma das principais razões para a desistência, foram as várias críticas que vinha sofrendo dentro do próprio grupo político.

“Tem três meses que venho sendo desestimulado por aliados, sofrendo críticas”, relata Monteiro no início do áudio.

Ouça o áudio:

No transcorrer da fala, o empresário diz que nos últimos três meses teve que viajar três vezes, segundo ele para cuidar da saúde, consertar o carro e ‘recarregar as baterias com a família’. Monteiro relata que ao retornar a São Bernardo, sempre se deparava com áudios de ‘aliados e amigos’ dizendo ‘Monteiro tá é se escondendo do povo’.

O empresário destaca ainda que após a decisão da desistência, passou a sofrer mais críticas por parte dos aliados e amigos, agora dizendo que ele se vendeu.

Para concluir o áudio, o ex-pré-candidato diz que foi procurado por um pré-candidato a prefeito de São Bernardo, e que após conversas, deve decidir quem apoiará nas eleições do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *