Flávio Dino diz que Governo não cogita Lockdown no Maranhão, neste momento

O governados Flávio Dino (PCdoB) reafirmou em publicação nas redes sociais, o que disse o secretário de Indústria e comércio, Simplício Araújo, sobre a inexistência de plano de Lockdown no Maranhão por parte do Governo do Estado.  As afirmações do secretário e do governador vieram após defensores públicos protocolarem pedido para que a Justiça obrigue o Governo do Maranhão e todas as prefeituras do estado a decretarem lockdown em todos os municípios maranhenses por 14 dias. (VEJA AQUI)

“Como já esclarecido pelo secretário Simplício Araújo, respeitamos a autonomia do Sistema de Justiça. Da parte do governo, contudo, não há, neste momento, qualquer estudo ou planejamento de Lockdown no Maranhão”, pontuou o governador.

Flávio Dino disse ainda que reuniu na tarde desta terça-feira (2), com o Comitê Científico que assessora o Governo do Estado quanto ao coronavírus e que, mesmo constatando o aumento dos casos, não cogita Lockdown nesse momento.

“Definimos medidas relativas a ampliação de leitos e outras providências. Mas, sublinho, não cogitamos de novo Lockdown, neste momento”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.