Imperatriz é goleado pelo Juventude e permanece na Série C do Campeonato Brasileiro

O Imperatriz não resistiu a pressão do Juventude e dos mais de 18 mil torcedores que lotaram o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) e foi goleado pela equipe gaúcha, nesta segunda-feira (9). Com o resultado, a equipe maranhense permanece na série C do Campeonato Brasileiro e adia para o ano que vem o sonho de subir para a segunda divisão do futebol nacional.

Empurrado pela torcida, o Juventude, abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o meia-atacante Renato Cajá marcou em cobrança de falta. O mesmo Renato Cajá ampliou aos 16. Dois minutos depois, Carlos Henrique marcou o terceiro.

No segundo tempo, o Imperatriz se jogou ao ataque na tentativa de ao menos descontar. Mas aos 15 minutos, Renato Cajá, aproveitou uma sobra de bola na área, driblou o goleiro Jean e marcou seu terceiro gol na partida.

Juventude junta-se a Sampaio Corrêa (MA), Confiança (SE) e Náutico (PE), já classificados para as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C e, garantidos na Série B 2020.

Os confrontos das semifinais ficaram assim: Sampaio Corrêa x Confiança e Náutico x Juventude. As datas das partidas devem ser definidas ainda hoje pela CBF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.