Lula chega ao Maranhão na quarta-feira e deve ter reuniões com Weverton, Flávio Dino e Roseana

O ex-presidente Lula chega ao Nordeste neste domingo (15), para debater a conjuntura e os rumos do Brasil com lideranças políticas e sociais de seis estados. Lula passará por Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. Na agenda, estão previstos encontros com governadores, movimentos sociais e sindicais e lideranças regionais. Por causa das restrições da pandemia, não haverá ato público de massa em nenhum dos estados.⁣

Após passar por Pernambuco (domingo), Piauí (segunda-feira), Lula chega a São Luís na quarta-feira (18), onde fica até sexta-feira (20), quando viaja para para Fortaleza (CE). ⁣ Na terça-feira (24), Lula tem agenda em Natal com a governadora Fátima Bezerra, e na quarta (25) e quinta-feira (26), o ex-presidente finaliza a agenda no Nordeste em Salvador (BA).

Em São Luís, Lula deve participar de reuniões com o governador Flávio Dino (PSB) e com outros aliados, como a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o senador Weverton (PDT), além de lideranças do PT e de movimentos sociais.

Esta será a primeira vez que Lula volta ao estados Piauí, Maranhão, Ceará e Rio Grande do Norte, após os 580 dias de prisão em Curitiba. Em Pernambuco e na Bahia, ele esteve em 2019.

⁣Blog Gildean Farias com informações da Assessoria do ex-presidente Lula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.