Mais de 200 bernardenses acompanham João Igor na mega convenção que oficializou a candidatura de Weverton ao governo do estado

Gildean Farias

Mais de 200 bernardenses liderados pelo prefeito João Igor, prestigiaram na noite desta sexta-feira (29), a mega convenção que oficializou a candidatura do senador Weverton ao governo do estado.

Três ônibus transportou a comitiva bernardense de São Bernardo até o estádio Nhozinho Santos, em São Luís, onde aconteceu o evento que reuniu mais de 50 mil pessoas.

Além de autoridades políticas do município, como os vereadores João Mãozinha, James da Mombaça, Déborah Portela, Jailton Spindola e Alberto Capitão, a comitiva bernardense teve a participação de centenas de jovens, que levaram a energia da nossa cidade para a maior convenção política da história do Maranhão.

“São Bernardo e a região do Baixo Parnaíba fez bonito neste ato democrático em defesa do Maranhão para quem realmente precisa. Viemos dizer sim ao próximo governador do Maranhão, Weverton Rocha”, pontuou o prefeito João Igor.

Veja os registros:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.