Parabéns ao prefeito João Igor, pelo aniversário e pela consolidação como liderança política no Maranhão

Gildean Farias
Hoje é dia de parabenizar o prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT). E parabenizar não apenas pela passagem do seu aniversário, neste dia 29 de setembro. Mas o jovem médico merece os parabéns pela liderança que se tornou no município, na região do Baixo Parnaíba e já também no Maranhão.

Prefeito de segundo mandato, João Igor já carrega na, ainda curta trajetória política, a façanha de na sua primeira candidatura a um cargo público, derrotar o grupo Coriolano Almeida, que estava à frente da prefeitura de São Bernardo há mais de 40 anos. Em 2016, contra o então prefeito Coriolano Silva Almeida, obtendo a preferência de 9.219 eleitores, equivalente a 59,95% dos votos.

Reeleito em novembro do ano passado, com mais de 9.300 votos, obtendo a maior votação da história do município, João Igor derrotou o ex-procurador geral de Justiça, Nonatinho Promotor (PSB), impondo assim mais uma derrota a ex-oligarquia Coriolano Almeida, que na ocasião apoiou a candidatura de Nonatinho.

Mas além da liderança consolidada em São Bernardo com popularidade em alta entre os bernardenses, João Igor também se projeta no cenário estadual. Na condição de secretário-Geral da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), o prefeito tem frequentemente representado a instituição em eventos em nível estadual e nacional, mostrando habilidade técnica e política na condução das pautas municipalistas.

Por tudo isso, nossos parabéns ao prefeito de São Bernardo e amigo João Igor, pela celebração da vida e pela belíssima trajetória na vida pública!

Confira registros da trajetória política do aniversariante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.