Prefeitura de São Bernardo divulga nova logomarca e novo slogam para a gestão 2021-2024

A Prefeitura Municipal de São Bernardo divulgou nesta terça-feira (16), a nova logomarca e novo slogam da gestão municipal para o quadriênio 2021-2024.

Assinada pelo designer bernardense Dyego Marques, a logomarca reúne elementos simbólicos do município e da gestão e marca o segundo mandato do prefeito João Igor (PDT), reeleito em outubro do ano passado. Já o slogam, “Um novo tempo, uma nova história”, amplia a ideia de novo tempo, que virou marca da primeira gestão e acrescenta a ideia de construção de uma nova história para o município.

De acordo com o autor da logomarca, a composição que tem o formato de um coração, simbolizando o amor pela Matriz, inclui as carnaúbas, palmeira típica do município; o sol que brilha forte no céu bernardense; e no centro forma a silhueta de uma pessoa com os braços ao alto e cabeça no sol, representando as atitudes e os talentos dos filhos de São Bernardo.

As cores da nova marca são o verde, que representa a esperança, o amarelo, representando a alegria e o brilho dos talentos bernardenses e o vermelho, que simboliza o amor e o orgulho de ser filho de São Bernardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.