Professora Eva Alves se destaca e mostra força como pré-candidata a vereadora de São Luís

Grande liderança do bairro do Turu e militante ativa das boas causas em toda São Luís, a professora Eva Alves tem se destacado e demonstrado força política e de mobilização social, credenciando-se assim como um dos nomes mais fortes na corrida rumo à Câmara Municipal da capital maranhense.

Filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eva Alves sempre arrasta um grande número de amigos e apoiadores para os eventos políticos e comunitários que participa. Foi assim na Plenária do Diretório Municipal do PSB São Luís, realizada no fim de novembro, quando a professora foi oficialmente apresentada à militância socialista como pré-candidata a vereadora.

Professora Eva Alves na Plenária do Diretório Municipal do PSB São Luís (Foto: Hamilton Cantanhede)

O mesmo aconteceu no último dia 13 de dezembro, durante a inauguração da nova sede estadual e municipal do PSB, em São Luís. Ao ser anunciada e chamada para compor o dispoitivo de honra da solenidade ao lado do deputado federal, Bira do Pindaré, do líder nacional do PSB, João Capiberibe e de outras lideranças do partido, Eva Alves foi a mais aplaudida pelo público presente.

A professora ressalta que a sua luta em prol de melhores condições para a população foi o que fez com que companheiros de militância social a provocasse para colocar seu nome à disposição do povo de São Luís no pleito do ano que vem, mas que todo o processo vai ser construído com os movimentos e com as comunidades.

“Estamos fazendo um movimento muito positivo e necessário para que possamos discutir temáticas como saúde, educação e mobilidade urbana, que estão entre os principais problemas que mais afetam nossa população. Mas a nossa luta não é de agora e nunca foi só minha, a luta é das comunidades, e assim continuará”, destaca.

Professora Eva Alves com amigos e apoiadores durante a solenidade de inauguração da nova sede estadual e municipal do PSB, em São Luís (Foto: Divulgação)

Homenagem

No último dia 1º de dezembro, a professora Eva Alves foi homenageada pela Rede Coroado de Natal, por seu envolvimento com o projeto desde o início. Parceira da iniciativa há mais de 10 anos, a professora Eva Alves fala com carinho sobre a iniciativa e sobre ser reconhecida por sua participação.

“O Coroado de Natal é um projeto lindo que participo como parceira há 13 anos. A luta é árdua, mas não tem preço que pague ser reconhecida por um trabalho humano e voluntário”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *