Moradores do Cohatrac e Tambaú apresentam demandas em reunião com Professora Eva, pré-candidata a vereadora

Mantendo a prática de dialogar com as pessoas e com as comunidades, a Professora Eva, pré-candidata a vereadora (PSB), reuniu no último fim de semana com moradores dos bairros Cohatrac e Tambaú. Na oportunidade, ela ouviu demandas das comunidades e reforçou mais uma vez o compromisso de levar para a Câmara de Vereadores de São Luís, as reivindicações apresentadas.

Entre as principais demandas apresentadas pelos participantes dos diálogos nos dois bairros, destaque para infraestrutura de ruas e mobilidade urbana, com recorte para a questão do transporte público.

“São demandas comuns a muitas pessoas da nossa cidade e, com certeza vamos levá-las como bandeiras a serem defendidas na Câmara de Vereadores”, pontuou Professora Eva.

Entre as principais demandas apresentadas pelos moradores, destaque para o melhoramento de ruas e transporte público (Divulgação)

A pré-candidata do PSB destacou ainda a importância da escuta das demandas das pessoas nas suas ações de pré-campanha. “É ouvindo as pessoas, as comunidades e absorvendo suas principais reivindicações, que vamos construindo esse caminho da pré-candidatura. Nosso projeto é coletivo e a cada visita, cada reunião, cada conversa, vamos aprimorando e dando a cara das pessoas a ele”, ressaltou.

Quem é Professora Eva

Professora de História da rede Estadual e Municipal, a Professora Eva atuou como gestora escolar por mais de 15 anos. Nesse período participou do inédito processo democrático de escolha de gestores escolares através de eleição, sendo eleita com a maior votação do estado.

Em 2016, assumiu a maior Unidade Regional de Educação do estado: a URE São Luís, com o desafio de humanizar os serviços oferecidos a gestores, professores, profissionais da educação, pais e alunos da nossa regional. Foram mais de três anos de muitas batalhas para ajudar a transformar a educação do nosso estado, tendo apoiado ações como formação para professores, organização de grêmios estudantis, e a marca histórica de no IDEB, quando São Luis ficou em 5º no ranking das capitais brasileiras.

Além dos cargos ocupados, sempre esteve presente nas lutas por melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e de melhorias para o Ensino Público de São Luís, além da presença constante na militância social em prol das boas causas.

Hoje Professora Eva é pré-candidata a vereadora de São Luís pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao lado do deputado federal Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito, que assim como Eva, é professor e militante sindical e social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *