Pense São Luís: Bira dialoga com a juventude e com moradores do Centro Histórico de São Luís

Criado para dialogar com a população, e também com especialistas, sobre os desafios e soluções para a capital, o Movimento ‘Pense São Luís’, promoveu no último sábado (1º), dois importantes debates, com a juventude e com moradores do Centro Histórico.

Coordenado pelo pré-candidato a prefeito Bira do Pindaré (PSB), o Movimento ‘Pense São Luís’ tem debatido, através de eventos virtuais e presenciais, estratégias que possibilitem uma São Luís mais bela, mais humana, mais justa e com direitos garantidos a todos e todas.

A convite da pré-candidata a vereadora, Renata Pearce, o deputado Bira participou de uma roda de conversa com a juventude do PSB São Luís, onde ouviu demandas relativas às políticas públicas de juventude em São Luís.

“Apresentamos ao Bira, nossas principais inquietações como jovens que amam São Luís e acreditam que ela deve ser mais”, pontou Renata Pearce. Bira classificou a roda de conversa como participativa e propositiva. “Ouvimos as reivindicações e dialogamos propostas para incluir no nosso plano de governo em prol de uma São Luís mais humana, bela e justa, também para a nossa juventude”, destacou.

Centro Histórico

Também no sábado (1º), Bira reuniu com moradores do Centro Histórico de São Luís. A convide da pré-candidata a vereadora, Lika Guterres, o pré-candidato a prefeito, ouviu várias demandas que também serão incluídas no plano de governo da sua candidatura. “Um diálogo produtivo onde discutimos sobre pautas raciais e sociais com pessoas de comunidades da região histórica da nossa cidade”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *