Após participar de reunião com Dino, Weverton convoca entrevista coletiva para confirmar pré-candidatura ao Governo do Estado

Após reunião com o governador Flávio Dino (PSB), o senador Weverton (PDT) reúne logo mais a imprensa para coletiva hoje (31), às 18 horas, na sede do PDT (Rua dos Afogados). Na oportunidade, o pedetista deve reafirmar sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões, apesar do posicionamento de Flávio Dino em favor da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Mais cedo, por volta das 15h30, Weverton teve uma última conversa com Flávio Dino, da qual participaram também, a senadora Eliziane Gama (Cidadania), o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB) e o presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT). O encontro teria sido uma última tentativa de Dino de convencer os presentes a apoiar a pré-candidatura de Brandão ao Governo do Estado.

“Acabou há pouco a reunião com o governador Flavio Dino sobre a sucessão estadual. Estou reunido agora com lideranças de vários partidos, incluindo o PDT, e falaremos sobre a nossa decisão, comunicada ao governador, em entrevista coletiva, às 18h, na sede do PDT, em São Luís.”, escreveu Weverton em publicação nas redes sociais.

A entrevista coletiva será transmitida pelo canal de Weverton no YouTube e pelas redes sociais do senador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.