“Todos os avanços do governo Flavio Dino nós vamos continuar, mas precisamos dá um passo a frente”, diz Weverton ao reafirmar pré-candidatura ao Governo do Estado

Gildean Farias

Em entrevista coletiva realizada no início da noite desta segunda-feira (31), o senador Weverton (PDT) confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Antes do anúncio, o senador teve uma última reunião com o governador Flávio Dino, onde segundo Weverton, junto com a senadora Eliziane Gama e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, reafirmou a Dino que manteriam o projeto da candidatura pedetista a sucessão estadual.

“Nós agradecemos ao governador Flávio Dino e lembramos de todas as lutas vitoriosas, todas as experiências, mas comunicamos a ele que lamentamos a sua decisão pela escolha do vice-governador Carlos Brandão para ser o seu sucessor, mas o nosso grupo resolveu manter a minha pré-candidatura ao Governo do Estado, disse Weverton.

O senador anunciou que ele e o seu grupo tem como disposição apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino para o Senado Federal. “Quero aqui anunciar para todo o Maranhão, que todo o interesse desse grupo político é apoiá-lo para o Senado”, pontou. “Todos os avanços do governo Flavio Dino nós vamos continuar, mas precisamos dá um passo a frente”, completou o senador.

Weverton disse que a partir de agora vai intensificar os diálogos com vários setores da sociedade com o intuito de ouvir todos na construção do plano de governo. “Agora como pré-candidato oficial pelo PDT, vamos percorrer universidades, os sindicatos, as igrejas, procurar as pessoas mais comuns, para nos ajudar a fazer um grande plano de governo”, anunciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.