Atendimento no Palácio Municipal Amin Sabry volta nesta segunda-feira, das 8h às 14h, informa Prefeitura de São Bernardo

A Prefeitura Municipal de São Bernardo divulgou nota na tarde deste domingo (12) onde informa como será o funcionamento do Palácio Municipal Pref. Amin Sabry,  a partir desta segunda-feira (13), quando o atendimento ao público estará novamente disponível.

Interrompido há quase um mês por conta das medidas preventivas ao coronavírus (Covid-19), o atendimento na sede do Executivo Municipal, voltará a funcionar nesta segunda-feira, graças ao novo decreto municipal editado pelo prefeito João Igor, neste domingo.

O atendimento, porém, será reduzido, acontecendo das 8h às 14h, obedecendo ao regime de escala de funcionários, conforme determina o Decreto Municipal n° 93, de 12 de abril de 2020.

Veja a nota, na íntegra:

Em virtude do Decreto, N° 93, publicado hoje, dia 12 de abril de 2020, a Prefeitura Municipal de São Bernardo retorna com as atividades de atendimento ao público nesta segunda-feira (13), respeitando as normas de higiene e segurança para a prevenção do novo Covid 19. A equipe de atendimento obedecerá o regime de escala e o atendimento será de 8h às 14h.

Prefeitura Municipal de São Bernardo – Um Novo tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *