Brandão anuncia permanência de Tatiana Pereira à frente da Secretaria da Juventude

Gildean Farias

O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou a permanência de Tatiana Pereira na Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv) para os próximos quatro anos.

À frente da Seejuv desde a primeira gestão do ex-governador Flávio Dino, Tatiana Pereira é oriunda dos movimentos sociais de juventude e tem um amplo percurso de luta e conquistas relacionadas à participação efetiva da juventude nos espaços de poder e decisão no Maranhão, mas também no Nordeste e Brasil.

Em oito anos, muitas foram os projetos e políticas públicas para a juventude maranhense efetivadas através da gestão de Tatiana na Secretaria de Juventude. Ações como os programas Cartão Transporte Universitário, Trabalho Jovem, Tour Jovem Cidadão, CNH Jovem, Centros de Referência de Juventude, entre outras, já beneficiaram e continua beneficiando milhares de jovens em todo o estado.

Ações desenvolvidas pela Seejuv na gestão de Tatiana Pereira, já beneficiaram e continuam beneficiando milhares de jovens em todo o Maranhão

Em publicação nas redes sociais, Tatiana Pereira agradeceu ao governador Carlos Brandão pela confiança e reiterou o compromisso de continuar avançando nas políticas públicas para a juventude maranhense.

“É com imensa gratidão que recebo essa importante missão de continuar trabalhando para avançar cada vez mais as políticas públicas de juventude. Como mulher preta da periferia vou continuar colaborando com a gestão de políticas públicas no Maranhão”, escreveu Tatiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.