Ciclistas bernardenses disputam neste domingo a 2ª etapa da Copa Piauí Norte de Moutain Bike

Gildean Farias

A equipe bernardense Pedal Livre disputará, neste domingo (19), a etapa Barras Marathon da Copa Piauí Norte de Moutain Bike, no município de Barras, no Piauí.

Depois de ficar em 1° lugar na categoria Pró e na 3ª colocação na categoria Juvenil, na primeira etapa da competição, que aconteceu em Pedro II (PI), os atletas bernardenses seguem confiantes em um novo bom resultado na segunda etapa.

“Estamos com uma ótima expectativa para essa segunda etapa da maior competição de MTB do Maranhão, Piauí e Ceará. Vamos em busca de trazer mais bons resultados para a nossa cidade”, destacou o O presidente da equipe Pedal Livre, Anastásio Albuquerque.

A equipe vai levar 12 atletas para a competição com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, da Drogaria São Bernardo e do Blog Gildean Farias.

“Agradeço mais uma vez o incentivo dos nossos apoiadores: a Drogaria São Bernardo, na pessoa do Dirceu Spíndola, o Blog Gildean Farias e o apoio de sempre da Prefeitura de São Bernardo, na pessoa do prefeito João Igor e do secretário de esportes, Afrânio Amorim”, pontou Anastásio Albuquerque.

Equipe Pedal Livre tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude

 

 

Os ciclistas bernardenses também têm o apoio da Drogaria São Bernardo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.