Dr. Duailibe e Dr. Ronaldo são os primeiros bernardenses a serem vacinados contra o coronavírus

Os médicos Antônio José Carvalho Duailibe, o Dr. Duailibe e Ronald Costa Milhomens, O Dr. Ronaldo, foram os primeiros bernardenses a serem vacinados contra o coronavírus. Os profissionais, que têm décadas de serviços prestados à saúde de São Bernardo, receberam as doses da vacina na tarde desta quarta-feira (20). As doses foram aplicadas pelo prefeito João Igor, que também é médico.

Após a aplicação das primeiras doses, a vacinação em São Bernardo segue nesta quarta e quinta-feira, no Hospital Municipal Felipe Jorge, com a imunização de mais 153 pessoas que integram os grupos prioritários dessa primeira fase de imunização.

Médico com décadas de serviços prestados à saúde de São Bernardo, Dr. Dualibe foi um dos primeiros a ser vacinados contra o Coronavírus

Na primeira etapa da Fase 1 do Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19, serão vacinadas pessoas com mais de 60 anos e com deficiência institucionalizadas, além de profissionais da saúde que estão trabalhando diretamente na linha de frente no combate à Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *