Pesquisa MBO mostra Nonatinho Promotor com maior índice de rejeição; Zequinha do Protetor é o menos rejeitado

Além da intenção de votos (VEJA AQUI), a pesquisa MBO divulgada nesta segunda-feira (17), mostra o índice de rejeição da população de São Bernardo aos quatro pré-candidatos a prefeito nas eleições 2020. De acordo com o levantamento, o pré-candidato Nonatinho Promotor (PSB) foi o mais rejeitado entre os eleitores entrevistados, seguido de João Igor (PDT), Júnior Esperança (Republicanos) e Zequinha do Protetor (PSC).

Os dados da pesquisa mostram que 29,03% dos entrevistados disseram nao votar de maneira nenhuma em Nonatinho Promotor; 21,89% disseram que não votariam em João Igor; 21,53% afirmaram não votar em Júnior Esperança; e 7,84% não votaria em Zequinha do Protetor; 19,70% não souberam ou não quiseram responder.

Realizado de forma independente, o levantamento aconteceu entre os dias 10 e 12 de agosto e ouviu 548 eleitores da sede e dos povoados Baixa Grande, Coqueiro, Currais, Enxu, Mamorana e Pedrinhas. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-09582/2020, tem margem de erro de 3,5 para mais ou para menos e taxa de confiabilidade de 96.5%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *