Em São Luís, João Igor recebe prêmio THE BEST 2021 em reconhecimento à sua gestão empreendedora em São Bernardo

Gildean Farias

Como reconhecimento por uma administração moderna, próxima das pessoas e com ações que instaurou, de fato, um novo tempo em São Bernardo, o prefeito João Igor (PDT) recebeu na noite desta quarta-feira (15), em São Luís, o prêmio THE BEST 2021 na categoria prefeito empreendedor.

A premiação, que é uma iniciativa do jornalista Nedilson Machado, foi realizada na Villa Reale Holandeses e homenageou e celebrou talentos da sociedade maranhense, que foram destaque em 2021.

Em seu segundo mandato, João Igor foi homenageado por sua atuação empreendedora nas duas gestões frente à prefeitura de São Bernardo, período em que levou a cidade a avançar em todas as áreas, com destaque para a Educação, com a construção de escolas no padrão FNDE e incentivo e estímulo a ao desenvolvimento da educação tecnológica e à formação profissional.

“Esse prêmio é mais um reconhecimento ao nosso esforço em fazer São Bernardo referência em todo o Maranhão, como uma gestão de excelência em todas as áreas e, principalmente, uma gestão que leve mais dignidade à vida das pessoas”, pontuou o prefeito João Igor.

O prefeito também ressaltou as ações realizadas nos pouco mais de 5 anos de gestão frente a prefeitura de São Bernardo, destacando as principais áreas que têm recebido investimentos.

“Temos investido muito em todas as áreas do nosso município, mas quero destacar os feitos na Educação, com a significativa melhoria na estrutura física dos prédios escolares e no ensino ofertado aos nossos alunos. Destaco também os investimentos em infraestrutura, com a construção e pavimentação de estradas, tirando povoados do isolamento e levando mais qualidade de vida aos moradores. O abastecimento de água também tem sido uma marca da nossa gestão, com a construção de sistemas modernos em todos os povoados e na sede do nosso município”, destacou.

Acompanharam o prefeito na cerimônia de entrega do prêmio THE BEST 2021, a primeira dama e secretária Municipal de Assistência Social, Tassila Costa, o vereador Jailton Spindola e sua esposa, Sâmia Spindola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.