Em São Luís, prefeito João Igor recebe ‘Prêmio Carpe Diem’, como gestor público destaque em 2019

O prefeito de São Bernardo, João Igor, recebeu na noite desta sexta-feira (25), em São Luís, o prêmio Carpe Diem, que homenageia profissionais, personalidades e empresas maranhenses, que se destacaram durante o ano de 2019. Os homenageados são escolhidos com base em valores como credibilidade, caráter e profissionalismo.

João Igor recebeu o prêmio na categoria Gestor Público, com destaque principalmente pelo trabalho desenvolvido na área da Educação. O prefeito agradeceu o reconhecimento e dedicou o prêmio a população bernardense, que segundo ele, tem acreditado na sua gestão.

“Agradeço o reconhecimento! Fico muito feliz em saber que nosso trabalho pelo município de São Bernardo, está sendo notado e reconhecido. Me sinto honrado e agradeço à organização da premiação, em nome da população do nosso município que acreditou e acredita no nosso trabalho, a quem dedico esse prêmio”, destacou.

Prefeito de São Bernardo, João Igor, recebeu o prêmio na categoria Gestor Público, com destaque para o trabalho desenvolvido na área da Educação. (Foto: Divulgação)

Prêmio Carpe Diem

Na sua 8a edição, o Prêmio Carpe Diem, é uma organização do apresentador colunista social e apresentador, William Santos. O evento de premiação aconteceu no Villa Reale Buffet Litorânea e tem como foco principal, o reconhecimento pela responsabilidade social, cultural, empresarial e promoção de serviços prestados para a sociedade maranhense.

Este ano o prêmio homenageou empresários, imprensa, advogados, médicos, socialites, artistas, políticos, personalidades e empresas de sucesso que contribuíram para o desenvolvimento do Maranhão.

Prefeito João Igor e a primeira dama, Tassila Costa, durante a solenidade de entrega do ‘Prêmio Carpe Diem’ (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *