Essa Luta é Nossa! Gildomar Farias anuncia oficialmente candidatura e inicia campanha com familiares e amigos no povoado São Miguel

Essa Luta é Nossa! Foi com essa máxima, que ecoa a coletividade, que o jovem militante social, Gildomar Farias, lançou oficialmente sua candidatura a uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de São Bernardo, neste domingo (27).

Ao anunciar oficialmente a candidatura, Gildomar disse sentir feliz e honrado de iniciar a campanha com a certeza de ter a Juventude, os grupos, movimentos e comunidades caminhando ao lado.

“Nós dizemos que essa luta é nossa, porque é com a Juventude, os grupos, movimentos e comunidades, que sonhamos e construímos nosso projeto coletivo e é com eles que estaremos em campanha a partir de hoje e, com a graça de Deus, estaremos presentes na Câmara Municipal de São Bernardo a partir de 2021”, enfatizou.

Gildomar repetiu o que já havia destacado no dia da convenção municipal do PDT, que oficializou seu nome como candidato a vereador, que o projeto “não é apenas representar, mas colocar a Juventude, os grupos, movimentos e comunidades para ocupar uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal”.

Início na base
Como primeiro ato de campanha, Gildomar Farias participou de um café da manhã com familiares e amigos moradores do povoado São Miguel, onde nasceu, cresceu e deu seus primeiros passos como militante social.

“Não poderia começar diferente. Aqui é o meu lugar, foi onde nasci, cresci e iniciei minha caminhada de luta por melhores condições para todos. E é onde ainda mora meus pais e muitos familiares e amigos. Por isso, é aqui com eles, que começo mais essa jornada”, finalizou.

Após o café da manhã, o candidato visitou alguns moradores do povoado, conversando sobre seu projeto coletivo de candidatura a vereador e escutando as demandas da comunidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *