Prefeito João Igor e Gildomar Farias alinham mais ações de incentivo a jovens empreendedores bernardenses

Em reunião realizada na manhã deste sábado (31), o prefeito João Igor e o assessor técnico Gildomar Farias discutiram a realização de mais ações de incentivo aos jovens empreendedores de São Bernardo.

“Entre as ações, podemos destacar a oferta de novos cursos visando qualificar e melhorar a geração de renda em nossa cidade”, disse João Igor.

Gildomar destacou o empenho da prefeitura em ampliar as oportunidades de capacitação profissional e incentivo aos bernardenses, de forma especial, os jovens.

“Vamos continuar avançando na oferta de cursos profissionalizantes e de acompanhamento aos nossos empreendedores, especialmente os jovens, seguindo a determinação do prefeito João Igor, que tem dado todo o apoio necessário para qualificar a nossa gente”, ressaltou.

De acordo com Gildomar, em dois municípios, mais de 150 bernardenses já participaram das capacitações ofertadas pela prefeitura em parceria com órgãos, como o Sebrae e Senai.

“Mais do que capacitações, estamos oferecendo as condições para que os bernardenses possam potencializar ainda mais seus empreendimentos e assim ampliar sua renda”, pontou o assessor técnico.

Mulheres empreendedoras
Na última quinta-feira (29), aconteceu o primeiro encontro do programa Empreender, realizado através da parceria entre a prefeitura de São Bernardo e o Sebrae. O programa vai acompanhar e assessorar um grupo de mulheres empreendedoras de São Bernardo, oferecendo a elas todas as condições para potencializar ainda mais seus empreendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.