São Bernardo vai receber Arraial da Vacinação no dia 6 de agosto; serão vacinadas pessoas acima de 25 anos

Gildean Farias

O prefeito João Igor anunciou nesta sexta-feira (30), que São Bernardo vai receber no próximo dia 6 de agosto, o Arraial da Vacinação. A ação, realizada pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bernardo, acontecerá na Escola Municipal Célia Cristina, a partir das 8h e vai vacinar pessoas com idade acima dos 25 anos.

“O Arraial da Vacinação é uma ação que articulamos junto ao Governo e por isso mesmo agradecemos ao nosso governador Flávio Dino, ao secretário de Saúde, Carlos Lula por ter atendido nossa demanda. Serão 800 doses para vacinar os bernardenses acima de 25 anos”, destacou João Igor.

Realizado em parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras, o Arraial da Vacinação já foi levado a outros municípios maranhenses, entre eles: Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal, Coroatá, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Cachoeira Grande, Presidente Dutra, Lagoa do Mato, Bom Jesus das Selvas e Grajaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.