Influencer bernardense é selecionada para participar de programa do Itaú para criadores de conteúdo digital

Gildean Farias

A influencer digital bernardense Fernanda Itala (@fernanda.italaa) está entre os 400 criadores de conteúdo digital selecionados para participar do programa Academia Itaú de Criadores, desenvolvido pelo Itaú Unibanco em parceria com a YOUPIX, Educação e Curadoria Ltda.

A Academia Itaú de Criadores é uma iniciativa que consiste em um curso gratuito e online, que será realizado no mês de agosto, em duas etapas. O curso capacitará os selecionados para produzir conteúdos de acordo com as plataformas digitais em que atuam, organizar postagens e calcular o orçamento para cada trabalho desenvolvido. Entre as disciplinas estão temas como “empreendedorismo e projeto” e “valores e propósitos”.

Os participantes terão acesso a aulas exclusivas com a YOUPIX e outros profissionais do mercado, com conteúdos sobre como fazer do seu projeto um negócio sustentável e rentável. Os finalistas do programa terão oportunidades de fazer parte da squad Itaú de criadores, em uma parceria de longo prazo!

Fernanda Itala
Moradora do povoado Baixa Grande, a bernardense Fernanda Itala viralizou na internet com vídeos que mostram brincadeiras e outras curiosidades do tempo de criança e da vida na zona rural. A influencer tem atualmente, quase 30 mil seguidores no Instagram e mais de 43 mil no Tik Tok. Com conteúdo simples, mas cheio de nostalgia, os vídeos de Fernanda Itala batem a marca de 1 milhão de views em média.

A criadora digital conta que descobriu o programa Academia Itaú de Criadores através do perfil da influencer maranhense Taynara OG e destacou que está animada com os novos aprendizados e também com a possibilidade de ser uma das escolhidas para fazer parte do squad Itaú de criadores do Itaú.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Os encontros têm sido riquíssimos. Esse projeto tá sendo muito importante, e posso dizer que participar da primeira etapa já está me trazendo um grande prêmio: o conhecimento. Espero muito poder fazer parte desse squad, trabalhar com quem realmente acredita que o trabalho do criador de conteúdo é tão importante quanto os demais”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.