João Igor dialoga sobre regularização fundiária e garantia de direitos com secretário estadual dos Direitos Humanos

Gildean Farias

O prefeito João Igor (PDT) recebeu nesta quinta-feira (24), a comitiva de lideranças políticas e sociais que participaram do Encontro com Entidades Sociais de São Bernardo. Entre elas, Chico Gonçalves, secretário Estadual dos Direitos Humanos e Padre Chagas Pereira, da Assessoria Rural da Diocese de Brejo.

Na oportunidade, os gestores dialogaram sobre regularização fundiária e garantia de direitos fundamentais para a população bernardense. “Foi uma reunião muito produtiva onde conversamos sobre pautas importantes para a melhoria das condições de vida do nosso povo. Seguimos firme, trabalhando e cuidando dos interesses da nossa cidade”, ressaltou João Igor.

O secretário Estadual de Direitos Humanos, Chico Gonçalves também destacou a importância da reunião. “Importante diálogo institucional para a promoção e defesa de políticas de direitos humanos para a população e para a resolução de conflitos agrários na região”, disse.

Participaram também da reunião, o Tenente Coronel, Josenaldo e o Major Jovan, do 16° Batalhão da PM de Brejo; Joelsy Costa, Assessor Jurídico da Prefeitura de São Bernardo; Gilvan Alves, Superintendente do Orçamento Participativo da Secretaria Estadual dos Direitos Humanos; Gildomar Farias, assessor técnico da Prefeitura de São Bernardo; e Cleonice Evaristo, Presidente da Casa Familiar Rural.

Veja mais registros da reunião:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.