‘Postura republicana’: Weverton agradece Dino por não interferir para que aliados viabilizem pré-candidaturas

Durante a quarta edição da caravana ‘Maranhão mais Feliz’ realizada, nesta sexta-feira (17), em Pinheiro, o senador Weverton (PDT) agradeceu ao governador Flávio Dino (PSB), por não interferir para que todos os seus aliados pré-candidatos busquem a viabilidade de seus projetos.

“Quero destacar a postura republicana que o governador Flávio Dino teve. Deixou cada se viabilizar. Isso nos dá as condições de chegar hoje querendo ser o candidato do governador, do presidente Lula, do Ciro, mas queremos ser a candidatura do povo”, afirmou.

Weverton afirmou ainda que quem assumir tem mais do que obrigação de dar continuidade às boas ações promovidas pela gestão Dino.

O senador disse ainda que Flávio Dino logo será presidente da República. “Eliziane, vou ver o Flávio contigo como senador em Brasília. E podemos ter o próximo presidente da República do Maranhão com essa experiência”, afirmou.

Organizados pelo PDT, os encontros ‘O Maranhão mais Feliz’, tem o objetivo de discutir propostas para o estado dentro do plano que tem como pré-candidato a governador o senador Weverton. Até agora, somando os quatro eventos, 81 prefeitos participaram das caravanas.

Com informações do Blog do Clodoaldo Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.