Prefeitura de São Bernardo abre a Semana da Mulher Empreendedora com exposição e comercialização de produtos na Praça da Prefeitura

Começou nesta segunda-feira (10), a Semana da Mulher Empreendedora de São Bernardo. Realizada pela prefeitura de São Bernardo, através da secretarias de Assistência Social (Semas), a atividade segue até a próxima sexta-feira (14), com a exposição e comercialização de produtos artesanais, alimentícios, cosméticos, entre outros.

A semana tem como objetivo valorizar e incentivar mulheres bernardenses que já atuam em vários segmentos do empreendedorismo, oferecendo formação e oportunidade de comercialização de seus produtos.

No primeiro dia, os stands com os produtos foram expostos na Praça Bernardo Coelho de Almeida (Praça da Prefeitura). Várias mulheres da sede do município e da zona rural, expuseram vários ítens dos seus empreendimentos, com toda estrutura e segurança necessária. Os stands ficam na Praça da Prefeitura até esta terça-feira (11).

A secretária de Assistência Social, Tássila Costa, esteve presente no primeiro dia de exposição dos produtos, destacou o objetivo do evento e convidou a população bernardense a prestigiar o trabalho das mulheres empreendedoras bernardenses.

“O objetivo é potencializar o trabalho de mulheres da nossa cidade que já atuam em vários segmentos do empreendedorismo. Quero convidar você a vir prestigiar nosso evento e incentivar e apoiar nossas mulheres empreendedoras bernardenses”, pontuou.

Na quarta-feira (12) e quinta-feira (13), a exposição e comercialização será na Praça Valdomiro Pereira (Praça do Mercado), e na sexta-feira (14), os stands estarão na Praça de Eventos, onde haverá o encerramento da Semana da Mulher Empreendedora.

Veja mais registros do primeiro dia de exposição de produtos na Semana da Mulher Empreendedora:

(Fotos: Francisco Costa/Secom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.