Prefeitura e UemaNet certificam alunos bernardenses em Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem

Gildean Farias

Aconteceu nesta quarta-feira (4), a certificação dos alunos do curso de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem, ofertado em parceria entre a Universidade Estadual do Maranhão e a Prefeitura de São Bernardo.

Realizado por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), a formação teve quatro meses de duração com carga de 160h. Foram certificados 28 alunos bernardenses que agora estão habilitados no atendimento ao cliente que busca hospedagem, utilizando técnicas e tecnologias de atendimento e de vendas para melhorar a captação de reservas em meios de hospedagem, concretizando a venda.

O coordenador do Pólo da UEMAnet em São Bernardo, Gildomar Farias, destacou que a importância da formação e disse que a iniciativa amplia a capacitação profissional dos bernardenses.

“O Pólo da UEMAnet em São Bernardo é mais uma das muitas ações que buscamos para possibilitar mais qualificação profissional aos bernardenses, de forma especial, à juventude. Nos últimos dois anos, temos dedicado esforços para trazer para a nossa gente, cursos em diversas áreas através de parcerias com órgãos formadores”, pontuou.

“Agradeço ainda a gestão municipal por dispor da estrutura necessária para que fosse possível mais essa formação, faço isso em nome do prefeito João Igor, mas o agradecimento é estendido a todos os servidores que colaboram para o êxito dos nossos cursos. Agradeço também aos alunos pela confiança e os parabenizo pela conclusão da capacitação”, concluiu.

A solenidade de certificação dos formandos do curso de Agente de Recepção e Reservas e Reservas em Meios de Hospedagem, contou ainda com a presença do coordenador Técnico da UemaNet, Anderson Darley, além do superintendente de Educação da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semecti), Kleber Veras.

Veja mais registros da solenidade de certificação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.