Prêmio Volts 2022 recebe reconhecimento da Câmara Municipal de São Luís

A terceira edição do Prêmio Volts, realizada na última sexta-feira (3), recebeu reconhecimento da Câmara Municipal de São Luís durante sessão ordinária realizada nessa terça-feira (13).

Durante seu pronunciamento, o vereador de São Luís parabenizou o sucesso da premiação e afirmou a importância do evento para beneficiar a fortalecer a cadeia cultural na capital maranhense.

“A comissão envolvida no evento deu um show de organização no Teatro da Cidade, reconhecendo quem faz algo na música, teatro, dança, tecnologia. Mais de 600 mil pessoas participaram da escolha dos vencedores. Então como vereador de uma capital que fala de cultura, não podemos deixar de reconhecer esta premiação”, friso Marcial Lima.

Sobre o evento

Os vencedores do Prêmio Volts 2022 foram anunciados na noite de sexta-feira (9), durante uma cerimônia realizada no Teatro da Cidade, em São Luís. A disputa nas 28 categorias começou em outubro e mobilizou cerca de 530 artistas maranhenses.

Além da entrega de troféus, o prêmio teve apresentações musicais especiais: Fuega, Enme Paixão, Yhago Sebáz, INXAMA, Pantera Black, Liz, Aslan e Zau animaram a noite.

Enme foi a grande vencedora da noite, levando três troféus das categorias de música. A TV Mirante levou duas das quatro categorias de televisão. A influenciadora Alexia Brito, a Bota Pó, também levou dois troféus, incluindo a categoria surpresa “Ícone Volts – Personalidade do Ano”, entregue para o mais votado entre todas as categorias.

Esse ano, estiveram como apoiadores do evento: Secretaria Municipal de Cultura, UNDB, São Luís Shopping, Nabuxk, Karolícias, Pizzaria Regalo e Santê.

Confira os vencedores nas 28 categorias desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.