Programa Ponto Continuando recebe prêmio THE BEST 2021 em reconhecimento ao bom debate político no rádio maranhense

Gildean Farias

Um reconhecimento ao debate político com independência. Assim pode ser definida a homenagem recebida pelo programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM, nesta quarta-feira (15), na Villa Reale Holandeses.

O diário jornalístico do horário nobre do rádio maranhense recebeu o prêmio THE BEST 2021 na categoria Radialismo, premiando a credibilidade que acompanha o programa nos seus quatro anos no ar.

O troféu foi recebido pelos apresentadores Clodoaldo Correa e Gláucio Ericeira e pelo produtor do programa Vinícius Prazeres. receberam o troféu. Clodoaldo e Gláucio destacaram a importância do reconhecimento para a continuidade da tarefa do programa em levar informação com opinião sobre os principais fatos políticos do estado de forma dinâmica e seriedade.

“Nosso compromisso é com o Jornalismo de verdade e com o debate político independente e com credibilidade”, pontou o jornalista Clodoaldo Correa.

O jornalista Gláucio Ericeira destacou que a homenagem a um programa jornalístico de rádio reforça a importância desse veículo no bom debate das questões políticas e sociais do Maranhão. “O rádio é o veículo mais democrático e essa homenagem só reforça o quanto a comunicação pelas ondas do rádio ainda é capaz de aproximar as pessoas do bom debate político”, disse.

Iniciativa do jornalista Nedilson Machado, o prêmio THE BEST homenageou vários talentos da sociedade maranhense, que foram destaque em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.