Proposta de Brandão para combater fome no MA é manter mais pessoas precisando de restaurante popular

Gildean Farias 

Ampliar a rede de restaurantes populares. Essa é a proposta do atual governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), para solucionar a insegurança alimentar no Maranhão.

A proposta “revolucionária” de Brandão foi apresentada em matéria publicada nesta segunda-feira (29) pelo Jornal O Imparcial, no quadro “A pergunta É..”, que o periódico traz todas as segundas-feiras e que nesta semana questionou de que forma os candidatos pretendem agir contra a questão da insegurança alimentar no Maranhão.

A solução para resolver o problema da fome no Maranhão apresentada pelo candidato neo-socialista vem alguns dias depois do embróglio envolvendo exatamente os restaurantes populares do Governo do Estado. Na semana passada, Brandão prometeu a ampliação dos serviços de alimentação nos restaurantes, com a inclusão de café da manhã e feijoada nos cardápio dos equipamentos.

Essa promessa, porém não foi cumprida a contempo e a gestão estadual chegou a retirar os ítens do café da manhã, do edital referente ao pregão eletrônico nº 017/2022, para contratação dos serviços para os restaurantes populares.

Portanto, é contraditório, Brandão apresentar como solução para a insegurança alimentar, a ampliação de equipamentos que ele nem mesmo consegue ampliar os serviços dos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.