Sampaio e Imperatriz vão enfrentar times gaúchos nos jogos que valem o acesso a série B 2020

O Sampaio Corrêa e o Imperatriz conheceram neste domingo (25), os seus adversários na próxima fase do Campeonato Brasileiro da série C. Os maranhenses vão enfrentar dois gaúchos nos dois jogos que valem o acesso a série B de 2020.

Definidos os confrontos que vão definir os quatro times que vão jogar a série B de 2020 (Arte: Revista Série Z)

A Bolívia Querida, que terminou a primeira fase em segundo lugar no grupo A, vai enfrentar o São José, que garantiu a terceira colocação do grupo B, após derrotar o Volta Redonda (RJ) por 4 a 2 no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O segundo jogo do confronto será no Castelão, em São Luís.

Já o Cavalo de Aço, que assegurou o terceiro lugar do grupo A na última rodada da primeira fase, vai ter pela frente, nas quartas de final, o Juventude, que ficou em segundo lugar do grupo B, após ser derrotado por 1 a 0, pelo, também gaúcho, Ypiranga. Ao contrário do Sampaio, o Imperatriz jogará a segunda partida do mata-mata, longe de casa, em Caxias do Sul.

Veja Mais: Imperatriz vence Sampaio e avança às quartas de final da Série C

Os confrontos das quartas de final, que vão definir os quatro times que jogarão a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2020, ficou assim:

Náutico (PE) x Paysandu (PA)
Sampaio Corrêa (MA) x São José (RS)
Juventude (RS) x Imperatriz (MA)
Ypiranga (RS) x Confiança (SE)

As datas e horários dos jogos devem ser confirmadas, nesta segunda-feira (26), pelo departamento de competições da CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *