Santa Quitéria: Polícia Civil confirma que foi à casa de Sâmia Moreira averiguar ameaças sofridas pela candidata

Uma foto de duas viaturas da Polícia Civil na frente da casa da candidata a prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira (MDB), gerou publicações falsas de que a emedebista estaria sendo investigada por compra de votos. Um áudio compartilhado em grupos de Whatsapp, informa inclusive que a tal compra de votos estaria acontecendo com dinheiro que teria sido desviado das prefeituras de São Bernardo e Magalhães de Almeida.

O que os ‘afoitos’ não sabiam era que as viaturas estavam na frente da casa de Sâmia Moreira fazendo exatamente o contrário ao que eles espalharam. O Blog Gildean Farias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Maranhão, que confirmou que as viaturas foram até a residência da candidata do MDB averiguar ameaças que ela teria recebido e que foi interceptada pela Polícia Militar.

Em nota divulgada, Sâmia Moreira, repudiou as publicações e compartilhamento de áudio com as informações falsas, e disse que o seu setor jurídico já está tomando as medidas cabíveis para punir os responsáveis. A candidata agradeceu ainda o Comando da Polícia Militar em Santa quitéria,que garantiu o reforço do policiamento no município no período eleitoral, além do apoio à candidata diante das ameaças sofridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *