São Bernardo: Em ato de diplomação, João Igor diz que continuará fazendo uma gestão voltada para quem mais precisa

O prefeito reeleito de São Bernardo, João Igor (PDT) foi diplomado na tarde desta sexta-feira (18), junto com a vice-prefeita, Adriana Portela (PDT) e os vereadores eleitos.

A diplomação aconteceu de forma virtual, em solenidade realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O ato foi simbólico e reservado apenas para os eleitos e alguns poucos convidados. Após a diplomação, houve uma comemoração popular no Alto Club.

Prefeito João Igor e vice-prefeita Adriana Portela são diplomados (Reprodução)

João Igor agradeceu aos eleitores e colaboradores que contribuiram para a sua reeleição e disse que a nova gestão a frente da prefeitura de São Bernardo continuará sendo voltada para quem mais precisa.

“Quero agradecer de coração a todos os nossos eleitores, colaboradores e apoiadores por mais essa vitória e dizer que seguiremos fazendo uma gestão inclusiva e participativa, voltada principalmente para os mais necessitados”, destacou.

Prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no ato de diplomação (Reprodução)

O prefeito João Igor foi reeleito prefeito de São Bernardo com mais de 9.300 votos, obtendo a maior votação da história de São Bernardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.