“Todos juntos…” Flávio Dino e Weverton Rocha sinalizam restabelecimento dos laços

Com a frase “Todos juntos vamos conseguir superar essa crise”, o senador Weverton Rocha (PDT), finalizou a publicação que fez sobre a reunião que teve nesta sexta-feira (22), com o governador Flávio Dino (PCdoB) e o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PCdoB).

Mais do que uma frase de efeito para finalizar uma publicação nas redes sociais, a frase sinaliza para um possível restabelecimento dos laços e da parceria entre o senador e o governador, após as acirradas disputas pela prefeitura de São Luís e pela direção da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), que colocou os dois em lados diferentes.

No post, Weverton diz ainda que a conversa teve ainda como tema, o cenário nacional e o Maranhão. Márcio Jerry também publicou sobre a reunião, destacando a atuação de Weverton no Senado Federal “em apoio e em parceria com o ‘Governo de Todos Nós’. Se as duas publicações são de fato, um sinal de que o grupo liderado pelo governador Flávio Dino, voltará a caminhar unido, só o tempo dirá. Aguardemos!

https://twitter.com/marciojerry/status/1352661592937263104?s=19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.