VÍDEO: Em discurso de posse, prefeito João Igor define saúde e zona rural como prioridades da nova gestão em São Bernardo

No discurso de posse para o seu segundo mandato frente a prefeitura de São Bernardo, o prefeito João Igor (PDT), definiu a saúde e a zona rural do município, como prioridades dos próximos quatro anos de gestão.

Em relação a zona rural, João Igor disse que vai levar os muitos feitos realizados na Educação na sede do município para os povoados.

“Trabalhamos muito pela sede e pela zona rural no primeiro mandato, mas nos próximos quatro anos nós temos por obrigação ter os olhos voltados com mais preocupação para a zona rural. Construímos escolas e creches de qualidade na sede e temos que levar esses grandes feitos também para a zona rural ness próximo mandato”, destacou.

Sobre a saúde, o prefeito também destacou quais serão as prioridades da próxima gestão.

“Melhorar a saúde é também mais que um compromisso. Vamos melhorar e reforçar ainda mais a estrutura do nosso hospital municipal e ampliar os serviços disponibilizados para que o povo bernardense tenha acima de tudo, uma melhor qualidade de vida”, ressaltou.

Veja o discurso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *