Após demanda de João Igor, César Pires destina emenda para melhoria do sistema de abastecimento de água em São Bernardo

Gildean Farias
O deputado estadual César Pires (PSD) anunciou nesta segunda-feira (27) que destinou emenda impositiva para a melhoria do sistema de abastecimento de água de São Bernardo, por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

César Pires disse que a iniciativa é uma resposta a demanda feita pelo prefeito João Igor (PDT), que manifestou preocupação com a atual situação do serviço prestado pela empresa estadual a população bernardense.

“O prefeito João Igor me trouxe uma demanda extremamente revelante para o povo de São Bernardo: a precariedade do sistema de abastecimento de água patrocinado pela Caema. Entramos em contato com a empresa cobrando a resolução do problema. E além disso, já encaminhamos ao Governo do Estado, emenda impositiva do nosso gabinete para que a Caema possa solucionar esse grave problema sofrido pelos bernardenses”, destacou César Pires.

Veja o vídeo do anúncio do deputado César Pires:

A emenda destinada pelo deputado estadual é um dos resultados da ida do prefeito João Igor a São Luís, na semana passada, com vistas a resolver os problemas de abastecimento de água em São Bernardo. Na sexta-feira (17), o prefeito se reuniu com o presidente da Caema, André de Paula e com o diretor de Operações da empresa, Clenilson. “Saio da reunião confiante que em breve teremos resolutividade definitiva para esses problemas”, ressaltou João Igor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.