Aulão do Enem: Estudantes bernardenses participam de megarrevisão dos conteúdos que vão cair no Enem 2021

Gildean Farias

Mais de 40 estudantes bernardenses participaram, no último sábado (25), do Aulão do Enem, que levou conteúdos de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio 2021. Realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bernardo, através das secretarias Municipais de Esportes e Juventude e de Educação, foi realizada das 14h às 18h, na Escola Municipal Professora Célia Cristina.

Durante as quatro horas de aula, os estudantes revisaram conteúdos sobre as quatro áreas de conhecimento que compõem o Enem. Além das aulas presenciais, os estudantes receberam apostila impressa e também terão suporte on-line através de materiais didáticos disponibilizados por meio da Plataforma Gonçalves Dias.

Um dos estudantes mais empolgados com o Aulão do Enem foi o José Pereira, que participou da revisão acompanhado da esposa e da filha. “Só tenho a agradecer cada conhecimento que os professores passaram para nós aqui hoje. Aprendemos e revisamos os assuntos que vão cair no Enem e tivemos também algumas dicas que com certeza vão nos ajudar no dia da prova”, disse o estudante que mora no bairro Faveira.

A megarrevisão do Enem 2021 é voltada para o fortalecimento dos conhecimentos e habilidades de pessoas interessadas em ingressar na universidade, com foco nos conteúdos do Enem. A iniciativa já beneficiou até milhares de estudantes em todo o estado.

Veja mais registro do Aulão do Enem em São Bernardo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.