Moradores reclamam de falta d’água há três dias em São Bernardo; CAEMA diz que abastecimento deve ser normalizado até esta quinta-feira

Durante todo o dia desta quarta-feira (24), várias foram as reclamações sobre falta de água em São Bernardo. Alguns moradores reclamaram que estão já há três dias sem água nas torneiras.

“Já ficamos três dias sem água na semana passada. E nesta já fez três dias hoje também. A pandemia pede higiene. Como vamos fazer nossa higiene, lavar as mãos, lavar roupa, tomar banho, se não temos água?”, indaga uma moradora.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), por meio da sua gerência em São Bernardo, informou ao Blog Gildean Farias, por meio de nota, que o abastecimento de água no município foi interrompido devido a problemas no registro responsável pelo bombeamento de água para as residências.

A Companhia informou ainda que equipes técnicas iniciaram os serviços de reparos e manutenção ainda nesta quarta-feira e deve ser concluído até esta quinta-feira (25), quando abastecimento deve ser normalizado em todo o município.

Veja a nota da CAEMA:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *