Flávio Dino oferece vice de Brandão ao PT: Camarão e Zé Inácio na disputa

Após os entraves que a formação de federação entre PT e PSB tem enfrentado, o governador Flávio Dino já trabalha para garantir o apoio dos petistas ao projeto de pré-candidatura do seu vice-governador, Carlos Brandão – ainda no PSDB, mas já em processo de migração para o PSB.

Em reunião com o ex-presidente do PT, Augusto Lobato, Dino teria confessado ao ex-dirigente que já não acredita na federação de socialistas e petistas. Por conta da dificuldade de fusão partidária, o governador teria oferecido a vaga de vice de Brandão ao Partido dos Trabalhadores, com o intuito de garantir a presença da legenda no palanque do vice-governador.

Numa possível vaga de vice de Brandão, estão na disputa mais fortemente dentro do PT, o deputado estadual Zé Inácio, parlamentar de segundo mandato pela legenda e o neo petista e atual secretário estadual de Educação, Felipe Camarão. Agora é aguardar para ver quem vai se sobressair e ser o ‘escolhido’ para tentar ajudar a ‘esquerdatizar’ o futuro socialista pré-candidato a governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.