Artista maranhense comemora aniversário com dois bolos: Pró Lula e Fora Bolsonaro

Gildean Farias

Famoso por interpretar o autêntico personagem ‘Chica Baladeira A Eterna’, o ator e diretor maranhense Bernardo Claraval, comemorou de forma autêntica também seus 38 anos de vida.

Na comemoração do aniversário do artista, destaque para dois bolos com mensagem nada implícita: um pró Lula e um fora Bolsonaro. Na mais normal para um artista que sempre utilizou a arte para fazer crítica político-social.

De acordo com Bernardo Claraval, que é membro fundador da Academia Bernardense de Letras e Artes (ABELA), em tempo de sobrevivência a uma pandemia mundial e a uma crise política que assola o país, é preciso discernimento, mas é necessário também manter viva a liberdade de expressão contra a escuridão que paira sobre o país e manter acesa a esperança em dias melhores. E a arte é o melhor instrumento.

“Somos sobreviventes de um vírus letal, que matou muitos de nós, como a querida Keliany Pimentel, artista e sonhadora como eu e tantos milhões de seres humanos no mundo inteiro. E no Brasil além disso, enfrentamos o pior governo da história de todos os tempos. Onde o brasileiro não pode mais se sequer consumir gás de cozinha, e até os alimentos faltam na mesa. Então mais do que nunca é preciso discernimento e luta, já que estamos num ano político e podemos sim mudar essa triste realidade”. Justificou Claraval.

O Blog Gildean Farias aplaude o artista bernardense, deseja-lhe feliz aniversário e muita saúde e melhorias, na vida dele e de todo povo brasileiro.

Quem quiser mais detalhes do trabalho de Bernardo Claraval, pode seguir o perfil @achicabaladeira nas redes sociais.

Veia mais registros da comemoração/protesto de Bernardo Claraval:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.