Café da manhã com articulações para 2022 na mesa

As articulações políticas visando 2022 continuam a todo vapor. Nesta sexta-feira (22), um café da manhã oferecido por Osmar Filho (PDT), vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, reuniu o senador Weverton Rocha (PDT), o ex-prefeito da capital maranhense, Edivaldo Holanda Jr. e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB).

Nas redes sociais, anfitrião e convidados destacaram o café da manhã e apontaram que “o cenário político do Maranhão e do Brasil” foi a principal ‘iguaria’ presente na mesa, ou seja, articulações com vistas às eleições de 2022. Vale destacar, que os quatro aparecem nas especulações políticas como aliados de uma possível chapa, que teria Weverton como candidato a governador, Edivaldo e Othelino como possíveis candidatos a vice e Osmar Filho, como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa.

De acordo com Osmar Filho, os temas tratados durante o café da manhã, foram a pandemia do coronavírus, o cenário político do Maranhão e do Brasil, além da gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Em sua publicação nas redes sociais, Othelino Neto agradeceu o convite do presidente da Câmara e destacou que a reunião foi “um agradável bate papo informal sobre o Brasil e, claro, sobre o nosso Maranhão”.

Já Weverton Rocha seguiu o discurso de Osmar Filho e destacou que o quarteto conversou sobre o legado de Edivaldo Holanda Jr na prefeitura de São Luís, sobre “as dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus e sobre o futuro”.

O ex-prefeito de São Luís não fez publicação sobre o café da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *