Chega em São Luís a Oncoradium – uma das maiores redes de prevenção e tratamento do Câncer do Norte e Nordeste!

Agora, em São Luís, a população pode contar com a Rede Oncoradium – Prevenção e Tratamento do Câncer. Inaugurada em novembro, está já é a 7ª unidade, no Maranhão, e a 8ª será nos próximos dias, em Caxias.

Os avanços nas Regiões Norte e Nordeste do Brasil diminuem cada vez mais a distância do paciente na busca por tratamento do câncer de qualidade. A Oncoradium possui unidades atendendo em diferentes esferas sociais: no particular e planos de saúde, mas também, pelo SUS, o Sistema Único de Saúde.

Os anfitriões Dr. Gumencindo Filho, Dr. Jorge Lyra, Dr. Evandro Araújo com o Presidente do Centro Médico Dr. Luís Henrique Camarão Bacelar (Foto: Divulgação)

Criada em 2010 por médicos oncologistas, a Oncoradium surgiu para atender a grande demanda de pacientes do sul do Maranhão, sul e sudeste do Pará e norte do Tocantins (o chamado Bico do Papaguaio). Desde sua fundação com o complexo de Imperatriz, o centro de prevenção e tratamento do câncer conta com infraestrutura de atendimento completa, tecnologia de ponta, profissionais altamente capacitados e atendimento ao paciente de forma humanizada, com muito respeito, transparência e total acolhimento. Hoje, é uma rede com várias unidades de atendimento nas regiões Norte e Nordeste e que tem planos de crescer ainda mais.

A missão da Oncoradium é prestar assistência médica de excelência, oferecendo serviços de qualidade, atendendo a requisitos legais, científicos e humanitários, obstinado com a cura e qualidade de vida dos pacientes, investindo na melhoria contínua dos processos, na satisfação de seus pacientes e colaboradores. Cada unidade da Rede Oncoradium conta com modalidades de atendimento que dão suporte entre si. São:
Consultas médicas especializadas, Cirurgia Oncológica, Quimioterapia, Radioterapia, Braquiterapia, Cuidados Paliativos e Procedimentos Complementares. As cidades que a Rede Oncoradium atuam estão no Maranhão, em Imperatriz, Caxias e agora aqui em São Luís. No Pará, em Marabá e Parauapebas. No Tocantins, em Araguaína. Na Paraíba, em Patos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *