Professora Eva Alves é homenageada como parceira da Rede Coroado de Natal

A celebração da 13° edição da Rede Coroado de Natal, foi também a celebração do Ano da Gratidão, uma forma dos organizadores agradecer e homenagear os parceiros e amigos que contribuem para o sucesso do projeto.

Uma das pessoas homenageadas, foi a professora Eva Alves, grande liderança do bairro do Turu e militante ativa das boas causas em toda São Luís.

Professora Eva Alves prestigia apresentação de crianças beneficiadas pela Rede Coroado de Natal (Foto: Divulgação)

 

Parceira da Rede Coroado de Natal há mais de 10 anos, a professora Eva Alves fala com carinho sobre a iniciativa e sobre ser reconhecida por sua participação.

“O Coroado de Natal é um projeto lindo que participo como parceira há 13 anos. A luta é árdua, mas não tem preço que pague ser reconhecida por um trabalho humano e voluntário”, ressaltou.

Professora Eva também destacou a atuação dos jovens beneficiados com as ações dos projetos atendidos pela Rede Coroado de Natal. “Eles são os maiores colaboradores da comunidade e são protagonistas e exemplos para os demais jovens”, comentou.

Professora Eva Alves com jovens atendidos com ações de projetos da Rede Coroado de Natal (Foto: Divulgação)

Rede Coroado de Natal
As ações da Rede Coroado de Natal já são desenvolvidas na comunidade há mais de 10 anos por meio de instituições que anteriormente realizavam atividades de forma isolada. Atualmente, a rede conta com um total de 24 instituições comunitárias que, de forma integrada, colocam em prática projetos relacionados com a saúde, educação, estruturação urbana entre outros eixos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *