Chuvas derrubam muro da ‘Praça dos Poderes’ em São Luís

Gildean Farias 

Os danos causados pelas fortes chuvas que caem nos últimos dias em São Luís, atingiram a ‘Praça dos Poderes’ da capital.

Na madrugada desta quarta-feira (22), o temporal causou o desabamento de parte do muro de contenção que fica na subida para a Praça Dom Pedro II, onde está situada o Palácio dos Leões, a Prefeitura Tribunal de Justiça e a Capitania dos Portos.

A área foi interditada por equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), impossibilitando o trânsito no local. Apesar do estrago na estrutura do muro, não houve feridos. Homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) também estão no local para a providência das medidas necessárias.

O governador Carlos Brandão se pronunciou pelas redes sociais sobre o ocorrido. “As equipes do Comitê Gestor de Prevenção e Assistência às Vítimas das Chuvas já estão agindo para evitar maiores transtornos na Praça D. Pedro II, local de grande movimentação. Já acionamos todos que podem contribuir para restaurar o muro que desabou devido as chuvas intensas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.