Co-vereador do Coletivo Nós Delmar Matias assume Secretaria Adjunta de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Seduc

O co-vereador do Coletivo Nós, Delmar Matias, é o novo secretário Adjunto de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A informação foi confirmada nas redes sociais do secretário Felipe Camarão, titular da Seduc e também no perfil do Coletivo Nós.

Felipe Camarão ressaltou que o co-vereador já era servidor da Seduc e portanto, conhece bem o ritmo de trabalho da pasta. “Agora ele volta à secretaria como adjunto. Conto com o seu trabalho de excelência”, pontuou Camarão.

O ‘Nós’ destacou que a nova função confiada ao Coletivo e assumida por Delmar Matias, fortalecerá ainda mais as diretrizes do primeiro mandato coletivo do Maranhão. “Aceitamos essa missão na certeza de que isso fortalecerá nosso trabalho para a Educação de São Luís, uma das diretrizes do nosso mandato”.

O Coletivo Nós informo que ao assumir o cargo de secretário Adjunto da Seduc, Delmar continua participando das tomadas de decisões do mandato coletivo e com representatividade na comunidade, mas sem vínculo salarial com a Câmara Municipal de São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *