COLUNA LÍNGUA DE TRAPO N° 5

ELEIÇÕES EM SÃO BERNARDO
Nesta segunda-feira (21) será divulgada a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de São Bernardo.

Com pouco mais de um ano para as eleições de 2024, o levantamento será um primeiro termômetro de como está a cabeça dos eleitores bernardenses em relação ao pleito do ano que vem. Vamos aguardar!

ELEIÇÕES EM SÃO BERNARDO 2

(Foto: Romério Carvalho)

E falando em eleições do ano que vem, o grupo do atual prefeito João Igor, deu pistas que pode ter batido o martelo sobre o nome para a sua sucessão.

Desde o último domingo (13) – Dia dos Pais – o nome de Chico Carvalho ganha projeção em São Bernardo e é apontado como o pré-candidato do grupo para disputar as eleições do ano que vem.

ELEIÇÕES EM SÃO BERNARDO 3
Do outro lado, até o momento apenas um nome vem sendo divulgado como possível oponente ao grupo do atual prefeito. Trata-se do ex-secretário estadual do Trabalho, Jowberth Alves.

Depois das sucessivas derrotas do seu irmão Júnior Esperança quando concorreu ao cargo máximo de São Bernardo e de ele próprio, conseguir pouco mais de 1.000 votos dos bernardenses em 2022, quando tentou uma vaga na Assembleia Legislativa, parece que o “filho da terra” quer tentar a sorte e correr o risco de mais uma derrota para a família.

FESTEJO
Encerrou neste domingo (20) os festejos do padroeiro São Bernardo 2023. Foram 10 dias da maior festa religiosa da região do Baixo Parnaíba, que reúne milhares de fiéis católicos de toda a região.

FESTEJO 2
Falando em festejo, quem participou da festa católica viu de perto a reforma do largo da Igreja de São Bernardo, realizada pela prefeitura municipal. A área ganhou melhoria em toda a estrutura, com destaque para o piso e escadaria novinhos, novos bancos, entre outras melhorias.

ELEIÇÕES EM SÃO LUÍS
Ao titular deste Blog, o deputado estadual Carlos Lula (PSB), disse que continua as articulações com vistas a sua pré-candidatura à prefeitura de São Luís no ano que vem.

A declaração do ex-secretário estadual de Saúde, desmente uma possível desistência dele à disputa pela prefeitura de São Luís, fato que o deputado Duarte Jr (também pré-candidato á prefeito pelo PSB), tentou emplacar com postagem de “união” do partido nas redes sociais.

ELEIÇÕES EM SÃO LUÍS 2
Também em declaração ao titular deste Blog, a atual secretária estadual de Juventude, Tatiana Pereira, perguntada sobre candidatura no ano que vem, não confirmou, mas também não desmentiu se vai tentar uma das cadeiras da Câmara Municipal de São Luís.

A gente está focada em trabalhar. A gente tem um trabalho muito importante tanto no Polo Coroadinho, quando frente a secretaria de Juventude. Mas a gente está aqui a disposição “, disse Tatiana Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.