Com mais 11 recuperados, São Bernardo registra 36 pessoas curadas do coronavírus; casos descartados também aumentaram para 124

Mais 11 pessoas que testaram positivo para o coronavírus (Covid-19) em São Bernardo, estão curadas. A informação é do Boletim Epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira (27). Agora são 36 o número de pessoas recuperadas após terem contraído o vírus no município.

Além da boa notícia do aumento no número de pessoas curadas, o boletim informa também que todos os cinco testes realizados hoje tiveram resultados negativos, aumentando para 124 o total de casos descartados.

Veja o boletim:

Mais números
São Bernardo tem atualmente ainda 57 pessoas infectadas e até o momento registra duas mortes por coronavírus.  (Veja aqui). Além disso, 93 pessoas ainda estão em análise, aguardando a realização de testes.

Em relação a distribuição geográfica das confirmações, 12 bairros e quatro povoados registram casos. Já os casos recuperados estão em oito bairros e cinco povoados. Veja nas imagens abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.